quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O sonho



Noite passada sonhei que havia voltado a fumar. De repente me vejo com um cigarro na mão e dando umas tragadas bem boas.... quando então me dou conta de que havia parado de fumar! Imediatamente um sentimento de fracasso tomou conta de mim. Mesmo assim continuei dando as minhas baforadas. Ainda bem que foi só um sonho!

Um amiga psicóloga me disse que o fato de eu estar sonhando com o cigarro era um bom sinal, pois já estaria elaborando o processo de perda do dito cujo em níveis profundos da mente. Entendi como sendo mais um pedaço do caminho andado para me tornar um ex-fumante. Que bom, né?

obs: Hoje o meu fumômetro diz que deixei de fumar 4004 cigarro. Fiz as contas, 4004 x 9cm, e dá algo como 360. Deixei de fumar 360 metros de cigarros (hahahaha!!)

2 comentários:

  1. Amigo em primeiro lugar quero desejar Um Feliz Natal !!! Adorei o seu sonho rsrsrs eu tb ja passei por muitos sonhos em que eu estava fumando, olha que delicia rsrsrs mais falava comigo mesma no sonho, EU PAREI DE FUMAR PQ ESTOU FUMANDO ESTOU FICANDO SEMVERGONHA rsrsrsre jogava o cigarro fora. é muito engraçados esses sonhos como vc disse ainda bem que é sonho.

    ResponderExcluir

11 anos já se passaram Dia 25 de julho sempre é lembrado como o dia que parei de fumar. Foram 31 anos fumando. Até a memória do cigarro já...